Introdução



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

CD - IRMÃ MORTE - Kazu

Desde criança Kazu ouvia músicas, pois a família constantemente ligava-se ao som de diversos gêneros musicais. Certamente neste ambiente musical ele foi educado quanto às percepções rítmicas, melódicas e harmônicas que o envolviam. Apesar desta motivação familiar teve uma grande decepção em 1985 quando na infância foi convidado para um festival escolar de música, e foi menosprezado pelo público que, ao término se sua apresentação, não esboçou nenhuma satisfação por seu talento.
O silêncio foi quebrado pela superação à qual se permitiu quando em 1995 abraçou uma oportunidade e quebrou o hiato de desmotivação aceitando o convite para tocar no grupo de música (Força do Altíssimo) da Igreja, que o levou ao que seria o início de sua carreira como cantor e compositor. Em 1997 passou a fazer parte do grupo de oração Bom Jesus dos Martírios onde foi lançado como ministro de música num pararelo com a banda Aleluia sendo um caminho até o ano 2000, pois, a partir daí, mergulhou numa nova proposta que foi lançar um CD demo pela comunidade Trindade Santa. Entre 2002 e 2003 resolveu trilhar o caminho musical sozinho, mas sem muita visão e experiência. Só em 2007 com a ajuda do amigo Joel Reis , através de suas idéias funcionais, suas limitações aos poucos foram dando espaço a uma nova forma de compor e cantar.
Juntos Kazu e Joel produziram esse disco valioso, divinamente melódico. É um privilégio postar essa obra prima musical com a produção executiva de JOEL REIS em Maceió AL. Cabe ressaltar, os versos e as melodias todas compostas por KAZU que tocam e enchem meu coração de paz ao ouvir sua voz maviosa e afinada. Parabéns a ambos pela realização. Parabéns !!!Joel, que é meu grande amigo, pelos brilhantes arranjos e pela produção arrojada do disco. Quero acrescentar que fiquei muito orgulhoso dessa produção ALAGOANA, terra de meu falecido pai Enauro Osmard de Medeiros (Viçosa-AL) e de minha falecida mãe Celina de Medeiros (Quebrangulo-AL).

Um comentário: