Introdução



quinta-feira, 4 de maio de 2006

Casamento de minha filha Luciana - LEO E LU


CANTICO DAS NÚPCIAS

Nossos caminhos agora são um só caminho, nossas almas, uma só alma; cantarão para nós os mesmos pássaros e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as suas invisíveis asas. Temos agora como espelho os nossos olhos; o teu sorriso será a minha alegria e o teu pranto , a minha tristeza. Se eu fechar os olhos, tu estarás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás ao despertar o sol que desponta. Nossos mapas serão iguais, e traçaremos juntos os mesmos roteiros que conduzem às fontes escondidas e aos tesouros ocultos. Na mesma página do evangelho encontraremos Cristo, partiremos na Ceia o mesmo pão; meus amigos serão os teus amigos, e perdoaremos com iguais palavras aqueles que no invejarem. Será nossa leitura à luz da mesma lâmpada, aqueceremos as mãos no mesmo fogo e veremos em silêncio o desabrochar no jardim a primeira flor da primavera. Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem e não mais saberemos distinguir em cada um os meus traços e os teus, o meu rosto e o teu gesto, então nos tornaremos tão parecidos, que nem o mundo, nem a guerra, nem a morte, nada mais poderá separar-nos, pois seremos mais do que nunca em cada filho que cresce, uma só carne e um só coração. Que eu não tenha outro repouso que o teu peito, ou outro amparo que a tua mão, outro alimento que o teu sorriso. E quando eu fechar os olhos para a grande noite, sejam tuas mãos que hão de fecha-los. E, quando os abrir para a visão bem-aventurada de DEUS, que eu possa contemplar-te como o caminho que me levou dia após dia a fonte de todo o bem, todo o amor e de toda a vida... a JESUS CRISTO nosso Senhor. Nossos caminhos são agora um só caminho. Nossas almas uma só alma. Já não preciso estender a mão para alcançar-te, já não precisas falar para que eu te escute... Eu te amo." (Poema de Dom Marcos Barbosa). 

2 comentários:

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Don't think for a minute that my invitation is spam and I'm a spammer. I'm only searching for a public that may like or love what I write.

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together by visiting and loving one another.

You must not feel obliged to come and visit me. An invitation is not an intimation. Also know that if you click on one of my ads I'm promised to earn 8 cents for that: I would feel happy if you did click it, but once again you're totaly free to do what ever you want. I, for instance, choose immediatly to click on one of your ads, in case you have them. To do so or not, that's the whole beauty of it all.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge (though you can use the translater BabelFish at the bottom of my page!) and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!

Anônimo disse...

hi, new to the site, thanks.