Introdução



sexta-feira, 22 de junho de 2007

CD SURRENDER - Jane Monreit

A cantora de Jazz contemporâneo lança seu 6º álbum e estúdio se afastando do estilo já conhecido para investir na bossa nova. Em “Surrender” o ouvinte encontrará canções intensas porém suaves, arranjos elaborados e muito estilo. Não que antes Jane Monheit não fizesse músicas assim, como as que figuram “Surrender”, mas agora, mais do que nunca, ela se rendeu às baladas e a seu gosto pela música de Tom Jobim.

Em “Surrender” encontramos ainda Ivan Lins e Sergio Mendes, que aparecem em participações especiais nas faxias “Rio De Maio” e “So Many Stars”, respectivamente. Sergio Mendes é responsável pela composição, piano e arranjos de “So Many Stars”. Em “Caminhos Cruzados”, música de Tom Jobim e Newton Mendonça, o gaitista Toots Thielemans é o convidado especial.

O que mais chama a atenção, além é claro, das belas composições presentes no repertório de “Surrender”, é a interpretação em português de Jane Monheit, nas canções “Rio De Maio”, “So Tinha De Ser Com Você” e “Caminhos Cruzados”. É claro que Jane deu declarações do quanto adorou cantar em português.
DOWNLOAD 1
DOWNLOAD 2
DOWNLOAD 3

Nenhum comentário: