Introdução



sábado, 19 de maio de 2007

CD SORRISO DE CRIANÇA - CONJUNTO PAULISTANO


MILTON MORI
bandolim, guitarrinha midi
JOÃO MACACÃO
violão 7 cordas
JOÃOZINHO
cavaquinho
TIGRÃO
Pandeiro
INAH
voz

Melhor CD no gênero regional. Musicos de renome de São Paulo se reúnem e formam o CONJUNTO PAULISTANO, sob os arranjos do grande instrumentista e arranjador MILTON MORI. É a volta dos velho regional, com arranjos modernos, arrojados e inovadores.
Tudo isso acontece sem exagêros e a modernidade se alia a tradição necessária.
São quatro exímios instrumentistas e uma cantora experiente "INAH" de voz quente, grave e poderosa.
Também pudera. não é ? vejam:
JOÃO MACACÂO (violão sete cordas) excelente ! Não foi a toa que o inesquecível seresteiro" Caboclinho Querido "SILVIO CALDAS o agarrou por mais de 20 anos para ser seu violão base. Além disso, JOÃO tem uma voz macia,aveludada, que se espalha na noite Paulista. Sou seu admirador e amigo e sempre que posso vou assistí-lo tocar e cantar. Tenho a honra de tê-lo como amigo pessoal.
JOÃOZINHO (cavaquinho) ... centra no cavaco que dá gosto e sola que é um meu DEUS me acuda.
TIGRÃO, pandeiro arrojado e destemido, mestre na percurssão, sabe tirar tudo de seu instrumento, não sei se seria exagêro dizer que não tem mais que aprender.
MILTON MORI acho que não há muito o que dizer pois já é artista consagrado por todo País. Admirado por todos como grande instrumentista ele se supera a cada momento com maestria sendo um artista de grande sensibilidade.
Estudioso e responsável pelo que faz,causa fascínio a seus alunos e por consequência é hoje um dos grandes nomes da música nacional. Tenho o privilégio de ser seu amigo pessoal e frequentador de seu aconchegante apartamento em Pinheiros.

Nenhum comentário: